Para estar cada vez mais perto dos profissionais, empresas e estudantes registrados, o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro lançou um novo Programa de Interiorização, Para isso, publicou uma chamada pública para que os profissionais Administradores e Tecnólogos registrados e em dia com o Conselho, se inscrevam e participem do processo de escolha dos novos Representantes Regionais e Locais do CRA-RJ.

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA CRA-RJ Nº 001/2020

Chamada Pública para credenciamento de representantes regionais e/ou locais do CRA-RJ, para o exercício de um mandato honorífico pelo prazo de 02 (dois) anos com possibilidade de recondução na forma estabelecida na Resolução Normativa CRA-RJ nº 343, de 10 de julho de 2020, conforme quantitativos, especificações e condições constantes no edital.

A inscrição dos candidatos será realizada de forma online, mediante o preenchimento do Formulário de Submissão de Candidaturas no endereço www.cra-rj.adm.br, portal na internet do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, com validade de 45 (quarenta e cinco) dias a partir da publicação do Edital.

Leia atentamente todo o Edital. Para sua participação, observe os seguintes requisitos:
– Possuir registro profissional ativo no CRA-RJ. Candidaturas de registrados licenciados ou cancelados não serão avaliadas;
– Estar em dia com todas as obrigações junto ao Conselho, incluindo a quitação da anuidade 2020;
– Residir ou atuar profissionalmente no município/área de abrangência (municípios e áreas de abrangência definidas no Edital) do local de Representação para a qual vai se candidatar;
– Estar desvinculado de relação de emprego ou contrato, por si ou por terceiros, com o CRA-RJ;
– Estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos.

Leia aqui o Edital de Chamada Pública CRA-RJ 001/2020
Leia aqui a Resolução Normativa CRA-RJ nº 343/2020

FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO DE CANDIDATURAS