1.1 Localização, capacidade e equipamentos:
Auditório Gilda Nunes, localizado na sede do CRA-RJ – Rua Professor Gabizo 197 – 2º andar
Capacidade: 100 lugares
Equipamentos: computador, data show, DVD, telão e microfones

1.2 Dias e horários de funcionamento
De segunda?feira a sexta?feira, das 9:00 às 21:00 horas

2.Das atividades realizadas
O Auditório Gilda Nunes do CRA-RJ destina-se à realização de eventos, palestras, workshops, cursos, seminários, cerimônias oficiais e outras atividades de interesse dos registrados.

3.Do encaminhamento das solicitações e da autorização para uso

3.1 As solicitações para utilização do Auditório Gilda Nunes do CRA-RJ serão feitas por meio do formulário disponível no site www.cra-rj.adm.br.
3.2 O formulário de solicitação deverá ser enviado com pelo menos 15 dias úteis de antecedência em relação à data prevista para a realização da atividade, acompanhado do respectivo “CIENTE E DE ACORDO” no Termos de uso que o acompanha.
3.3 A autorização para uso será enviada por meio eletrônico. Para a liberação do auditório no dia da atividade, será necessária a presença do responsável pela solicitação

4.Das condições para o uso

4.1 As autorizações para uso gratuito do Auditório Gilda Nunes serão concedidas apenas para eventos GRATUITOS. Para eventos em que haja a cobrança de inscrições ou doações de qualquer natureza, a direção do CRA-RJ deverá ser previamente consultada para negociação de custos e  de condições especiais para os profissionais e empresas registradas no Conselho.
4.2 Não será permitido o consumo de qualquer tipo de alimentação no interior do Auditório Gilda Nunes.
4.3 Será permitida a disponibilização de água apenas para conferencistas, membros de mesas?redondas, expositores e debatedores.
4.4 A utilização dos equipamentos ficará restrita aos servidores devidamente autorizados e designados pelo CRA-RJ para a atividade.
4.5 O solicitante que tiver assinado o Termo de Compromisso responderá junto ao CRA-RJ por qualquer eventual dano oriundo da má utilização do auditório.
4.6 Ao final da atividade, um servidor do CRA-RJ, devidamente acompanhado pelo responsável pela solicitação, fará a verificação das instalações e equipamentos do auditório.
4.7 É proibida a distribuição nas instalações do CRA-RJ de material publicitário/promocional e/ou venda de produtos e serviços que não tenha sido previamente submetido à aprovação da direção do CRA-RJ.

5. Da avaliação dos pedidos
A avaliação das solicitações será realizada com base nos seguintes critérios:

5.1 Data da solicitação: os pedidos serão avaliados com respeito à ordem de chegada no CRA-RJ
5.2 Natureza da atividade: serão priorizadas as solicitações que, de acordo com as pesquisas e levantamentos realizados nos diversos eventos promovidos pelo CRA-RJ, mais se aproximem das demandas identificadas, seja pelo tipo de conteúdo, pela sua aplicabilidade prática ou pela oportunidade.

6. Da cessão de uso da imagem e voz

Todos as pessoas realizadores de eventos no Auditório Gilda Nunes autorizam o uso de sua imagem e voz, garantindo expressamente que não há nenhuma proibição ou impedimento de sua publicação por parte do CRA-RJ em razão da transmissão ou divulgação do respectivo evento ( palestra, work , curso, seminário, cerimônia oficial ou outra atividade de interesse dos registrados no CRA/RJ) .

6.1       A autorização de uso de imagem e voz também compreende a sua utilização para fins de transmissão pela Rádio e TV do CRA/RJ, podendo as imagens e áudios ser armazenados em meio analógico ou digital, assim como permitindo a sua utilização sem fins lucrativos por meio de qualquer método ou meio de exibição, utilização e distribuição, tais como – mas não se limitando a –  material impresso (matérias jornalísticas, edição de revistas, cartazes, flyers e outdoor), CD (“compact disc”), CD ROM, CD-I (“compact-disc” interativo), “home video”, DAT (“digital audio tape”), DVD (“digital video disc”), rádio, radiodifusão, televisão aberta, fechada e por assinatura, bem como sua disseminação via Internet, independentemente do processo de transporte de sinal e suporte material que venha a ser utilizado para tais fins, sem limitação de tempo ou do número de utilizações/exibições, através de qualquer processo de transporte de sinal ou suporte material existente, conforme expresso na Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), inclusive com curso do Centro de Educação Continuada Gilda Nunes / Universidade do Administrador.

7.Disposições gerais

7.1 A Direção do CRA-RJ poderá, a qualquer momento, cancelar agendamentos autorizados, caso haja emergencialmente necessidade de ocupar os auditórios para oferta de eventos oficiais ou outros motivos de força maior.
7.2 Casos não previstos nestas normas serão resolvidos pela Direção do CRA-RJ.

 

Rio de Janeiro, 2015.