A cerimônia de encerramento da IV Convenção do Sistema CFA/CRAs,   em Foz do Iguaçu,     no Paraná, foi marcada por muita emoção durante os discursos e a homenagem ao Adm. Mauro Kreuz, ex-presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad). Toda a transmissão ao vivo foi feita pela TV e pela Rádio CRA-RJ

O presidente do CRA-PR, Adm. Gilberto Griebeler, agradeceu a presença de todos na Convenção e falou aos profissionais presentes qual o papel de cada um na profissão:

 “A qualidade naquilo que oferecemos à sociedade brasileira, a quem temos que prestar contas, será o nosso diferencial. Cada um deve saber a conquista que fez ao longo desse tempo com a nossa profissão. Vamos conclamar a todos para que juntos possamos conquistar muito mais espaço, muito mais reconhecimento dos brasileiros, pelo nosso trabalho e nossa qualificação profissional”, disse o Adm. Gilberto Griebeler, confessando ainda que o evento foi melhor que o esperado:

“Reconheço e agradeço aos meus conselheiros e funcionários pelos esforços, esta é a minha base para a confiança. Não posso dizer que saio daqui feliz, pois saio comendador. E com a comenda medalha Adm. Belmiro Siqueira, entregue pelo Conselho Regional do Rio de Janeiro. Por isso estou com o coração alegre, não só por essa comenda, mas por vocês estarem aqui no meu estado e compartilharem comigo o orgulho que eu tenho de ser Administrador”, concluiu o presidente do CRA-PR.

Em seguida, o Adm. Sebastião Mello, presidente do CFA, também saudou os presentes e falou sobre a importância da participação de todos:

“Comparecer a uma reunião dessa dimensão é um ato que edifica a profissão. O que temos que melhorar daqui para frente, são vocês que estão aqui hoje que devem fazer. À vocês está sendo delegada a responsabilidade de junto conosco, fazer um sistema mais forte, que de fato o Administrador possa ocupar seu real lugar na sociedade. Então que a gente comece a fazer diferente algumas práticas para ter resultados diferentes”, disse o Adm. Sebastião Mello, saudando também o Adm. Wagner Siqueira e o CRA-RJ:

“Queria também agradecer ao Rio, Wagner, pelo apoio, pelo deslocamento de sua equipe, com todos esses equipamentos. Eu sei que não é uma tarefa fácil, mas você fez isso como um gesto de grandeza e solidário, e assim mostra que podemos construir um sistema cada vez mais digno, solidário e comprometido”, agradeceu o Adm. Sebastião Mello.

O Administrador Mauro Kreuz também recebeu uma moção de agradecimento pelos relevantes trabalhos realizados à frente da instituição, em prol do ensino e da profissão da Administração.

Após os discursos, o CRA-RJ distribuiu brindes e fez o sorteio que premiou diversos convidados com 20 inscrições com hospedagem gratuita no FIA 2015, no Rio de Janeiro, 30 camisetas exclusivas e 20 exemplares da 4ª edição do livro “Os Princípios da Prosperidade”, de Henry ford, uma publicação do CRA-RJ em parceria com a editora Freitas Bastos.

Encerramento e sorteio 012 Encerramento e sorteio 020 Encerramento e sorteio 033 Encerramento e sorteio 043 Encerramento e sorteio 049 Encerramento e sorteio 081 Encerramento e sorteio 082 Encerramento e sorteio 088 Encerramento e sorteio 095 Encerramento e sorteio 107 Encerramento e sorteio 113 Encerramento e sorteio 123 Encerramento e sorteio 001