Search
Close this search box.

A vigésima edição do periódico AdministrATIVO, do CRA-RJ, em janeiro de 2002, noticiou os novos de extensão oferecidos pelo IARJ naquele ano. Além disso, o informativo também destacou a gratuidade para emissão de declarações no Conselho e outras medidas internas do órgão.

Em janeiro de 2002, o periódico AdministrATIVO, do CRA-RJ, lançou edição extra para tratar dos destaques do ano de 2001. O Conselho premiou com uma viagem, com direito a acompanhante, o destaque do ano de 2001.

Em março de 2002, a edição do AdministrATIVO, do CRA-RJ, deu destaque ao lançamento de diversos cursos sobre a Ciência da Administração no IARJ – Instituto de Administração do Rio de Janeiro. O Instituto, vinculado ao Conselho, ofertou 7 cursos e 4 palestras com profissionais, professores e pesquisadores de renome nacional e internacional.

No mês de abril de 2002, um dos destaques do periódico AdministrATIVO do CRA-RJ foi o atendimento ao público realizado pelos funcionários do órgão. Com a reprodução na íntegra de um e-mail enviado por um administrador registrado, o jornal enalteceu a qualidade dos serviços prestados aos profissionais registrados.

O periódico AdministrATIVO, do CRA-RJ, noticiou, em maio de 2002, uma grande novidade para o Conselho: a implantação da Central de Atendimento. Com o novo serviço, o atendimento aos associados do CRA-RJ ganhou maior agilidade, praticidade e agilidade. Hoje, o Conselho conta com serviço de autoatendimento, com maior conforto e praticidade aos registrados.

O CRA-RJ organizou, no ano de 2002, um evento internacional para discutir o tema “Integração e desenvolvimento: um compromisso para os administradores nos próximos anos”. A conferência contou com a participação do então presidente da Organização LatinoAmericana de Administração, Hugo R. Illescas.

Em setembro de 2002, o CRA-RJ promoveu, na cidade de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, o primeiro Encontro Niteroiense de Administração. O evento contou com a participação de diversos administradores registrados da cidade, como o Adm. Leocir Dal Pai, que posteriormente se tornou presidente do CRA-RJ.