Em sua 3ª edição,   promovida pelo CRA-RJ,     aconteceu no último dia 15, no Auditório Gilda Nunes. O evento reuniu dezenas de Administradores que foram homenageados por seus mais de 40 anos de carreira em Administração e de registro no Conselho.

A solenidade de entrega da medalha contou com a participação de figuras importantes como o presidente da Angrad, Adm. Mário Moraes e o presidente do CRA-ES, Adm. Marcos Félix, que testemunharam um reconhecimento a esses profissionais, por sua dedicação e amor à Administração. As ações proativas de todos eles são apreciadas pelo Conselho e pela sociedade também beneficiada.

Na abertura do evento, o Adm. Wagner Siqueira, presidente do CRA-RJ falou sobre a contribuição desses Administradores na construção da sociedade:

“Uma pequena retrospectiva história da regulamentação desses 40 anos de profissão, nos inspira a pensar que por foi por esses momentos que se construiu, no cotidiano, em um posto de trabalho muito importante, ou muito modesto, uma trincheira de luta da construção dessa sociedade na qual todos fizeram parte. E o que nós chegamos hoje é o máximo do processo coletivo que a nossa profissão pode atingir”, narrou o presidente, lembrando ainda que as influencias da Administração precisam continuar sendo positivas nos avanços do país:

“Vai muito mal uma sociedade quando o escândalo de um dia é substituído pelo escândalo do dia seguinte. A sucessão de hipocrisia, cinismo, perda da qualidade de nossas instituições, formam um cenário infeliz. É muito importante que a próxima geração de Administradores saiba o que fazer no futuro”, afirmou.

Por fim, em sua fala, o Adm. Wagner Siqueira disse que o evento é o reconhecimento dos esforços e conquistas dos profissionais homenageados:

“É uma homenagem simples e modesta, mas simbolicamente carregada de muita força. O reconhecimento de todos e da profissão, o agradecimento da comunidade profissional àqueles colegas que diuturnamente têm contribuído para a formação da Administração, além de seus avanços mais presentes do que as dificuldades. Por isso queremos trazer nessa cerimônia, transmitida em nossa TV e Rádio, todo o prestígio para os colegas presenteados”, concluiu o presidente do CRA-RJ.

IMG_6761 IMG_6753 IMG_6752 IMG_6738 IMG_6717 IMG_6703 IMG_6690 IMG_6638 IMG_6580 IMG_6571 IMG_6568 IMG_6563 IMG_6552