A Adm. Adarlette Neira, gestora de qualidade do Hemorio, foi a responsável por representar os Administradores fluminenses durante o revezamento da tocha olímpica. Ela conduziu o símbolo dos Jogos durante sua passagem pelo município de São Gonçalo, no dia 2 de agosto.

A profissional se disse honrada pela oportunidade de participar do evento e parabenizou a categoria, desejando ainda que a luta pela valorização da profissão obtenha mais conquistas.

Adarlette_percorrendo_5“Como condutora da tocha olímpica dediquei aos administradores, especialmente aos que atuam na área pública e na saúde, o momento inesquecível do revezamento da tocha representando o meu sentimento de que todos segurassem comigo esse símbolo que abrange os três valores olímpicos: excelência, amizade e respeito. Sintam-se contemplados nesse singelo reconhecimento”, disse.

São Gonçalo foi uma das últimas cidades a receber a chama, que acendeu a Pira Olímpica durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na noite da última sexta-feira (5).

A Adm. Adarlette Neira concedeu uma entrevista exclusiva para a Rádio e TV CRA-RJ sobre sua carreira e a honra de participar deste momento especial para o Brasil. Assista aqui ou ouça aqui.