A Administradora Adarlette Neira, que atua no setor de Qualidade do Hemorio, será uma das condutoras da Tocha Olímpica em sua passagem pelo estado do Rio de Janeiro. Ela participará do revezamento em São Gonçalo, no próximo dia 2 de agosto, representando os servidores do Estado e os Administradores.

adarlette neiraSua presença foi confirmada após indicação do diretor da instituição onde ela atua, que relacionava o desempenho e qualidade do Hemorio com o espírito olímpico. De acordo com ela, a relação fica em evidência quando é preciso de superação e persistência para conquistar excelência e para encontrar sempre o melhor, independente de situações adversas.

A Administradora caracterizou a participação no revezamento como uma lembrança eterna e falou  sobre como agir para encontrar bons resultados.

“O Administrador não deve perder o foco, deve sempre demonstrar a sua capacidade de enfrentar as situações e saber utilizar os recursos. Precisa ter consciência de que ele é importante na articulação gerencial e manter um bom relacionamento com todas as áreas”, salientou.

O desejo da Adm. Adarlette Neira é que o espírito olímpico e as mudanças ocorridas no País e nas pessoas se mantenham, mesmo após o término das competições.

“Que vejam a tocha não só como uma fase e sim como forma de integração, de melhoria. Que esse movimento olímpico que vamos viver permaneça em nossos corações e promova o desenvolvimento de todos”, disse.

A entrevista completa já está disponível na TV.