Os Conselhos Regionais de Administração do Rio de Janeiro e do Tocantins assinaram um convênio para acesso dos Administradores tocantinenses à Universidade Corporativa do Administrador,   o Centro de Educação Continuada Gilda Nunes.

Todos os 150 cursos da Universidade serão disponibilizados gratuitamente,   por meio de um código promocional elaborado especialmente para esta parceria.

Na opinião do presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira, os dois Conselhos ganham com a iniciativa.

IMG_7168“Esta é uma relação ganha-ganha, pois aquele está transmitindo uma ferramenta, uma tecnologia ou um processo a outra entidade está aprendendo também, como acontece no dia a dia do ensino-aprendizagem. Vemos com muito bons olhos e alegria essa relação estabelecida com o Conselho do Tocantins”, analisou o presidente do CRA-RJ, que ainda lembrou que esta não é a única parceria que está dando certo entre os dois Conselhos.

O programa ‘Administração em Debate’ é exibido também no Tocantins, na TV Brasil e na TV da Assembleia Legislativa: “Após todo o sucesso que atingimos com o ‘Administração em Debate’, tenho certeza de que agora, com a Universidade Corporativa do Administrador, toda essa experiência exitosa vai se repetir”, acredita o Adm. Wagner Siqueira.

A parceira entre CRA-RJ e CRA-TO é válida por um ano. E tocantinenses interessados podem obter mais informações junto ao seu Conselho.

Moção

No ato da assinatura do convênio entre as duas entidades, o Administrador Wagner Siqueira recebeu uma Moção de Aplauso, manifestada pelo CRA-TO, por “seu gesto altruísta ao dispor de parceria em diversos projetos com o Tocantins”.