Por Comunicação CRA-RJ |

No dia 28 de outubro, entre 0h e 22h (horário de Brasília), serão realizadas as eleições 2020 do Sistema CFA/CRAs. Para participar do Colégio Eleitoral, o profissional deve estar com seus dados cadastrais atualizados no Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (Sifa) e estar com as anuidades em dia até o dia 18 de agosto. A senha será enviada diretamente para o e-mail disponível na plataforma.

O voto é obrigatório e será exercido diretamente pelo profissional de Administração registrado na instituição, sendo sendo facultativo para aqueles com idade igual ou superior a 65 (sessenta e cinco) anos.  O pedido de registro de chapa eleitoral deve ser preenchido eletronicamente no sítio eletrônico www.votaadministrador.org.br. Após o devido cadastramento no site, será emitido o requerimento de inscrição que deverá ser protocolado na sede do CRA-RJ.

Considerando que a instituição está funcionando por de home office, a partir da publicação do edital de convocação do CRA-RJ,  será disponibilizado na sede um plantão diário das 13h às 17h para recebimento dos protocolos de registro de chapas.

O edital completo da eleição pode ser encontrado aqui.