O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro promove o evento “Administração,

shutterstock_51490861Durante o evento, será apresentado o painel “A Judicialização da Saúde e seus Impactos nas Organizações e na Sociedade”, com o Dr. Renato Battaglia e a Adm. Andreia Brites, Conselheira do CRA-RJ e especialista em regulação de saúde suplementar da ANS.

Também será ministrada a palestra “Whellness Coaching: Como melhorar resultados, níveis de realização e felicidade das pessoas e times”, com o Administrador Paulo Matos.

O coordenador adjunto da Comissão de Administração de Serviços de Saúde do CRA-RJ, Adm. Pedro Paulo Leite do Vale, explicou que o objetivo do encontro é debater o papel do Administrador no cenário hospitalar, pois o tema não é tão discutido quanto deveria.

De acordo com ele, gestores não têm compromisso apenas com a organização onde atuam, mas com toda a comunidade. Assim, o que é bom para as empresas precisa ser bom para os cidadãos também.

“Pretendemos mostrar que a crise que se instalou na saúde é um problema, primeiramente, de gestão de recursos. Em segundo lugar vem a questão financeira. Temos comprometimento com a defesa dos direitos do cidadão, por meio da Administração eficiente. Assim a sociedade poderá receber um serviço de qualidade”, argumentou Vale.

Profissionais e estudantes de Administração podem se inscrever gratuitamente pelo site do CRA-RJ.

Participe.fw