A cobertura do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro ganhou destaque durante o XIII Fórum Internacional de Administração e IX Congresso Mundial de Administração,   que aconteceram durante os dias 30 de outubro e 02 de novembro,   em Gramado (RS). Três elementos contribuíram para o sucesso do CRA-RJ: a transmissão ao vivo,

Profissionais e estudantes em todo o Brasil puderam acompanhar online tudo o que estava acontecendo no Centro de Convenções do Hotel Serrano e discutir ideias apresentadas a partir do tema central do evento: “O futuro: da Administração, das carreiras e dos negócios no mundo em configuração”.

A TV e a Rádio CRA-RJ contabilizaram, ao longo dos três dias de transmissão, mais de 5.200 internautas conectados que puderam acompanhar tudo ao vivo.  O site da TV disponibilizou ainda uma sala de bate-papo onde os usuários puderam apresentar seus pontos de vistas, de acordo com as apresentações, debater com outras pessoas e construir uma visão crítica a partir dos temas expostos.

Nas redes sociais, um conteúdo exclusivo foi inserido de acordo com as apresentações. Na página do Facebook foram postados 60 publicações e no perfil, 69. Mais de 13.000 pessoas visualizaram as atualizações do CRA-RJ. O Twitter, o Instagram e o Acadêmico CRA-RJ receberam juntos 49 postagens e atingiram centenas de pessoas durante os dias do evento.

As matérias exclusivas disponibilizadas no site do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro completavam a estratégia de divulgação do evento. Os internautas podem conferir oito textos especiais e compartilhá-los em seus perfis na internet.

Além disso, outro ponto forte do Regional do Rio de Janeiro foi a transmissão direta, no auditório da sede, dos painéis transmitidos durante o evento. Ao longo dos dias, o CRA-RJ recebeu dezenas de estudantes e profissionais que puderam conferir, na íntegra, as apresentações do XIII FIA e IX CMA.

Clique nos ícones abaixo para saber mais.

instagram twitter facebook

 

Saiba o que aconteceu nos três dias de  XIII FIA e IX CMA, clique aqui.