[vc_row full_width=”” parallax=”” parallax_image=”” bg_type=”” parallax_style=”” bg_image_new=”” layer_image=”” bg_image_repeat=”” bg_image_size=”” bg_cstm_size=”” bg_img_attach=”” parallax_sense=”” bg_image_posiiton=”” animation_direction=”” animation_repeat=”” video_url=”” video_url_2=”” u_video_url=”” video_opts=”” video_poster=”” u_start_time=”” u_stop_time=”” viewport_vdo=”” enable_controls=”” bg_override=”” disable_on_mobile_img_parallax=”” parallax_content=”” parallax_content_sense=”” fadeout_row=”” fadeout_start_effect=”” enable_overlay=”” overlay_color=”” overlay_pattern=”” overlay_pattern_opacity=”” overlay_pattern_size=”” overlay_pattern_attachment=”” multi_color_overlay=”” multi_color_overlay_opacity=”” seperator_enable=”” seperator_type=”” seperator_position=”” seperator_shape_size=”” seperator_svg_height=”” seperator_shape_background=”” seperator_shape_b =”” seperator_shape_b _color=”” seperator_shape_b _width=”” icon_type=”” icon=”” icon_size=”” icon_color=”” icon_style=”” icon_color_bg=”” icon_b _style=”” icon_color_b =”” icon_b _size=”” icon_b _radius=”” icon_b _spacing=”” icon_img=”” img_width=”” ult_hide_row=”” ult_hide_row_large_screen=”” ult_hide_row_desktop=”” ult_hide_row_tablet=”” ult_hide_row_tablet_small=”” ult_hide_row_mobile=”” ult_hide_row_mobile_large=””][vc_column width=”1/1″][vc_single_image image=”26701″ alignment=”center” style=”vc_box_shadow_b ” b _color=”grey” img_link_large=”yes” img_link_target=”_self” css_animation=”top-to-bottom” img_size=”medium”][vc_column_text css_animation=””]

O presidente do grupo latino-americano de Administração Pública do International Institute of Administrative Sciences (IIAS),

De acordo com o entrevistado, a escolha do tema foi feita por meio de análises do cenário atual e da relação entre Governos, empresas e sociedade. A relevância do tema se dá pela necessidade de os gestores públicos precisarem recuperar a confiança da população, diante de um cenário de incertezas e transformações.

O Administrador explicou que a gestão pública e a privada caminham em linhas paralelas, mas que em alguns momentos se cruzam. Assim, são formadas as parcerias entre instituições governamentais e não governamentais.

“Esse Congresso é importante para todos os profissionais de Administração, públicos e de segmentos particulares, pois haverá congressistas de todas as partes do mundo e eles trabalharão temas fundamentais à gestão atual”, disse o entrevistado.

Adm. Bianor Cavalcante ainda destacou que nessa relação de confiança devem ser pesadas as responsabilidades de governantes e governados. Como uma retroalimentação em cadeia. Sobre o futuro dessa relação, Cavalcanti expressou que não tem como imaginar muito a situação dela daqui a 50 anos.

“Em 50 anos muita coisa vai mudar, virão novas tecnologias e muitas coisas boas, como já aconteceu nesse meio século de Administração no Brasil. Mas com os benefícios sempre vêm os problemas de cada geração. Caberá aos futuros gestores compreenderem o que acontecerá e aprender a lidar com as novas realidades”, ressaltou ele.

[/vc_column_text][vc_message color=”” message_box_style=”standard” style=”rounded” message_box_color=”info” icon_type=”fontawesome” icon_fontawesome=”fa fa-info-circle” css_animation=”appear” icon_openiconic=”vc-oi vc-oi-dial” icon_typicons=”typcn typcn-adjust-brightness” icon_entypo=”entypo-icon entypo-icon-note” icon_linecons=”vc_li vc_li-heart” icon_pixelicons=”vc_pixel_icon vc_pixel_icon-alert”]Os interessados podem acessar o site www.iias-congress2015.org para obterem mais informações.[/vc_message][/vc_column][/vc_row]