A sede do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro recebeu a visita da conselheira e vice-presidente de Formação Profissional do CRA-MG,   Adm. Célia Corrêa,   no dia 19 de junho.

O superintendente do CRA-RJ,   Adm. Leonardo Fuerth, e o conselheiro Adm. Francisco de Jesus conduziram a visitante pelas instalações da Casa do Administrador da Tijuca.  Essa é a segunda visita de representantes do CRA-MG no mês de junho.

Conselheira de Minas Gerais visita Casa do Administrador do Rio de Janeiro

Karine Ribeiro e Juliana Lima, do setor de Tecnologia da Informação, conheceram as instalações e trocaram diversas informações sobre os projetos e ações. “As meninas de TI que vieram no início de junho elogiaram a atuação do CRA-RJ e isso me motivou  a vir ao Rio de Janeiro”, explicou Célia Corrêa.

A visita contou ainda troca de experiências, informações e conteúdos.  A conselheira de Minas Gerais percorreu setores do CRA-RJ e conheceu melhor os projetos já implantadas no Conselho do Rio, como a Web Rádio, Web TV e o Autoatendimento, assim como as inovações que estão projetadas para implantação ao longo de 2013.