Por Comunicação CRA-RJ|

Nos dias 07, 08 e 09 de março, diversos profissionais e especialistas portugueses, brasileiros e de outros países do mundo se reunirão no evento “The Customer Summit Brasil- Portugal”, primeiro evento online unindo portugueses e brasileiros para apresentar e debater Customer Experience e Customer Success. As inscrições para o evento são gratuitas no primeiro lote e o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro é um dos apoiadores.

Customer Experience, “experiência do cliente”, e Customer Success, “sucesso do cliente”, são estratégias adotadas pelas empresas para melhorar a visão do cliente sobre uma empresa e/ou produto, construindo-se uma boa imagem. O evento luso-brasileiro busca contribuir para o aprimoramento de competências e para a construção de comunidades fortes de CX e CS.

“Pela primeira vez na história, Brasil e Portugal, países-irmãos, se unem em um evento online empolgante sobre pessoas, resultados, tecnologia, métodos e estratégias de Customer Experience e Customer Success”, ressalta Roberto Madruga, autor best-seller, líder no ensino e prática de CX e CS e um dos palestrantes do evento. 

Além de Roberto Madruga, o “The Customer Summit Brasil- Portugal” contará com a participação de outros profissionais e especialistas de renome internacional na área em mais de 20 palestras de conteúdo exclusivo. Dentre os palestrantes, estão nomes como o de Pedro Barros Lourenço, do Portal da Queixa e do Consumers Trust; Rodrigo do Vale, da ZEISS; e Manuela Doutel Haghighi, da Microsoft.

Durante os três dias de evento, o participante poderá  participar de apresentações de casos de sucesso de empresas que implantaram CX e CS, debates sobre tendências internacionais para ampliar seus conhecimentos na área, ter a possibilidade de networking direcionado com referências em seus países e dentre outras oportunidades.

#CRARJnoTheCustomerSummit 

As inscrições para o evento luso-brasileiro são gratuitas e devem ser realizadas através de seu site. Registrados do CRA-RJ devem utilizar a hashtag #CRARJnoTheCustomerSummit para mostrar a participação dos Profissionais de Administração no evento e que será repostado em nossas mídias.

Não perca tempo! Clique aqui e faça sua inscrição no The Customer Summit Brasil- Portugal.