No evento “Como tratar as estabilidades e o prazo de 9 meses no trabalho temporário”, realizado pela Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) nesta quinta-feira, no auditório Adm. Gilda Nunes, na sede do CRA-RJ, foi assinado o convênio de cooperação entre as Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro e a associação.

O presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira, participou do evento e falou das atividades do Conselho e da satisfação em realizar parcerias vantajosas para o Administrador, destacando ainda a importância do trabalho temporário.

IMG_5466

“O Conselho se coloca a serviço da Asserttem se propondo a divulgar as atividades e apoiar os eventos da Associação. É importante para os profissionais e empresas registrados no CRA-RJ que acompanhemos de perto as atualizações do mercado de trabalho temporário, que absorve um bom número da mão de obra administrativa”, declarou.

O evento teve como objetivo orientar profissionais e empresários, que fornecem e absorvem mão de obra temporária, sobre a utilização correta desses serviços, com foco na legislação vigente e sua equivocada interpretação. Dezenas de profissionais assistiram às palestras “Contrato de 9 meses no trabalho temporário”, ministrada por Marco Abreu, diretor jurídico da Asserttem; e “Súmula 244 no trabalho temporário”, ministrada por Felipe Mota, procurador jurídico da Associação.  A vice-presidente nacional da Asserttem, Marcia Constanti, foi responsável pela abertura e o encerramento da solenidade.

IMG_5391 IMG_5393 IMG_5399 IMG_5406 IMG_5431 IMG_5433 IMG_5447 IMG_5451 IMG_5466