Por Érika dos Anjos|

Dia 11 de agosto é comemorado o Dia da Televisão e, como pioneira na Comunicação Empresarial, a CRA-RJ Play está em festa por continuar se destacando dentro e fora do Sistema CFA/CRAs. Mesmo durante a pandemia, ou inclusive por causa disso, os números são animadores e crescem diariamente graças ao conteúdo diversificado e diário da plataforma.

Atualmente, são mais de 12.100 inscritos no canal do Youtube, com 2.600 vídeos, e mais de 1,5 milhão de visualizações em cerca de 266 mil horas assistidas. Em impressões, ou seja, o número de vezes que as miniaturas do vídeo apareceram aos visitantes já são mais de 5,6 milhões de pessoas mesmo que não tenham clicado para assistir ao vídeo, viram a produção do CRA-RJ e a quantidade de conteúdo relevantes postados.

Dentre a programação fixa estão os programas “ADM A Live”, terças, quartas e quintas, às 10h, ao vivo; “Contracapa”, sobre literatura da área da Administração, segundas, ao meio-dia; “CRA-RJ Entrevista”, com conteúdo importante para o desenvolvimento da ciência; existem também os programas específicos das Comissões Especiais, como “Governança em Pauta”, “Papo de Marketing”, “Conversa Pública”, “Investidor em Ação”, “Dose de Gestão”, “Saia em Ação”, “Logística em Movimento” e “Falando em Finanças”.

Além disso, podem ser encontrados na plataforma todos os vídeos de palestras realizadas na sede e em outros locais do Estado nos últimos anos. Você também tem acesso a diversos vídeos explicativos sobre os serviços prestados pela instituição, como o Sifa, Aplicativo, Universidade Corporativa do Administrador, entre outros.

É a Comunicação do seu Conselho mais uma vez mostrando potencial de trabalho e tornando o CRA-RJ referência no desenvolvimento da Administração para sociedade. E você, já clicou na CRA-RJ Play hoje?