O Conselho Regional da Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) abriu as portas de sua sede, na Tijuca, para receber o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ) e promover um intercâmbio profissional. A chefe do setor de licitações do CRA-RJ, Adm. Roberta Martins, foi responsável por transmitir aos pregoeiros do Crea-RJ, Pedro Luna e João Vicente, a experiência na área de licitações.

A Adm. Roberta Martins considera excelente o intercâmbio entre conselhos de classe.

IMG_2561“A troca de experiência e conhecimento é sempre muito válida, porque enriquece a nossa atividade diária. Essa oportunidade de estarmos juntos foi realmente muito importante”, disse Martins.

Pedro Luna explicou que, recentemente, a equipe participou de um curso, mas não havia a parte prática. Ao participar deste intercâmbio, o pregoeiro disse que pôde ampliar sua visão sobre a área.

IMG_2567“O objetivo [dos Conselhos Profissionais] é servir à sociedade, então, quanto mais condições e estrutura nós tivermos, mais benefícios alcançaremos”, disse Luna.

Já João Vicente destacou a boa recepção que tiveram no CRA-RJ e salientou a experiência de quase uma década da chefe de licitações do CRA-RJ na área rendeu a eles um ótimo aprendizado.

Nesse primeiro encontro, o foco das atividades foi nos pregões eletrônicos.