[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Na qualidade de órgão orientador e fiscalizador do exercício da profissão,   o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro solicitou a impugnação do edital do concurso público promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro.

O edital do concurso prevê vagas para cargos de nível médio e superior. Dentre as vagas, está a de Gestor de Recursos Humanos. Como requisitos, é pedido no edital formação superior em Psicologia, Pedagogia ou Administração de Empresas, quando o cargo é uma atividade profissional privativa aos profissionais de Administração e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos.

O setor de Fiscalização do CRA-RJ foi notificado dessa irregularidade através de uma denúncia. Para contribuir com o trabalho de fiscalização do Conselho os profissionais, que encontrarem possíveis irregularidades em editais de concursos e licitações, que explorem atividades ligadas à ciência da Administração, podem entrar em contato direto com o setor ou ainda utilizar do canal de https://sistemacrarj.com.br.

Veja o ofício de impugnação enviado ao presidente do CRF-RJ.

[/vc_column_text][vc_btn title=”Confira o PDF” style=”3d” color=”info” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-file-pdf-o” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cra-rj.adm.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F09%2FOficio_CRA_RJ_n_%2520146_2015.pdf||target:%20_blank” add_icon=”true”][/vc_column][/vc_row]