No último dia 18 de outubro, entre meia-noite e 22h, aconteceu a votação do Sistema CFA/CRAs, que elegeu os profissionais que serão os representantes da classe administradora em todo o Brasil pelos próximos anos. O número de votos foi de 46.674 participantes, entre os profissionais registrados, adimplentes e aptos ao voto de todo país.

No Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, a Chapa 1 foi eleita para representar os profissionais do Estado com Conselheiros Regionais e Federais. O colégio eleitoral fluminense era composto por 27.374 profissionais. Destes, 8.439 votaram da seguinte forma:

conselheiros

A Chapa 1 para o Federal é composta pelos Administradores Wagner Siqueira (titular) e Agamêmnom Rocha (suplente). Já para o Regional é composta pelos titulares Adm. Wallace Vieira, Adm. Jorge Humberto, Adm. Reginaldo Souza e Adm. Leocir dal Pai; pelos suplentes Adm. Paulo Hollanda, Adm. Renata Vasconcellos, Adm. Carlos Eduardo Del Negro Sansone, Adm. Francisco de Jesus, Adm. Dacio Machado (vaga especial) e Adm. Suely Motta (vaga especial).

Justificativa

Os Administradores que não votaram nas eleições podem justificar o voto até o dia 17 de dezembro de 2016, pelo site votaadministrador.org.br. Caso o Administrador não tenha votado e também não justifique a ausência ficará inelegível no próximo pleito do Sistema CFA/CRAs.