O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro recebeu a visita técnica de estudantes de Administração e Logística da ONG Ser Cidadão. Os alunos conheceram cada um dos seus setores do Conselho e como funciona o dia a dia na instituição.

IMG_3676Para Viviane Lobato, coordenadora da ONG, a visita é uma oportunidade de seus alunos terem um olhar sobre a profissão que querem seguir no futuro.

“A ideia é que eles compreendam que existem conselhos que cuidam da profissão, para que quando se formem saibam que não estão sozinhos. Eles já fizeram outras visitas e pediram para vir até aqui para terem uma visão melhor sobre a Administração”, disse a coordenadora.

A estudante Brenda Menezes, de 20 anos, viu a visita técnica ao CRA-RJ como uma maneira de dar seguimento aos estudos e seguir na profissão.

“Eu sempre tive vontade de fazer o curso de Administração, mas todas as pessoas me desanimavam. A visita me abriu a mente para continuar o curso, fazer a faculdade e ser Administradora no futuro”, concluiu a jovem.

Universitárias fazem CEE

IMG_3694Estudantes de Administração da Universidade Estácio de Sá de Niterói também fizeram uma visita técnica ao Conselho do Rio. As universitárias foram recebidas pelo superintendente do CRA-RJ, Adm. Leonardo Fuerth, e pelo assessor acadêmico do Conselho, Adm. Raphael Monteiro, que explicaram como funciona a instituição. Elas ainda aproveitaram a oportunidade da visita e fizeram a Carteira Especial de Estudante.

Aos interessados em visitar o CRA-RJ, basta entrar em contato e agendar com a Assessoria de Relações Acadêmicas pelo e-mail [email protected].