O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro promoverá o lançamento oficial, no estado, do Jubileu de Ouro da profissão no dia 8 de abril, a partir da 18h, na Firjan. O evento marca o início das comemorações dos 50 anos de regulamentação da profissão de Administrador no Brasil.

shutterstock_94715374A abertura do ficará por conta do presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira, que exporá um panorama da Administração ao longo de sua trajetória. Sendo filho do patrono dos Administradores brasileiros e participante ativo dos momentos históricos da profissão, abordará os acontecimentos pela ótica de quem viveu a história de perto.

“Cinquenta anos. Uma boa fatia de tempo para articular o passado ao futuro, desde que se abra mão das fantasias que não se realizaram e das utopias da felicidade ilusória e compulsiva. Tão ousado quanto pensar o amanhã é se libertar das mazelas de ontem, talvez ainda hoje”, argumenta o Adm. Wagner Siqueira.

Ainda haverá a palestra “A reinvenção da Administração na sociedade globalizada”, com professor Adm. Bianor Cavalcanti, diretor internacional da FGV; e “XIV FIA 2015 – Os caminhos da transformação”, ministrada pelo Adm. Luiz Augusto Costa Leite, coordenador temático do XIV FIA.

As inscrições para participar deste evento podem ser feitas pelo site do CRA-RJ

Participe.fw