O III Debate Cultural de Volta Redonda,   será realizado no dia 25 de novembro,

Vitrine Casa de Bonecas

O presidente do CRA-RJ explica que para gerir um negócio não basta saber questões técnicas, mas também é preciso compreender os contextos sociais vigentes para que o gestor perceba como implementar soluções apropriadas às variadas demandas.

Além disso, ele ratifica que toda organização é composta por pessoas, assim sendo é preciso compreender as relações que permeiam as empresas.

“O programa de “Gestão das Organizações através das Artes”, do CRA-RJ, é uma oportunidade de oferecer entretenimento e lazer, mas acima de tudo proporcionar o contato com a cultura. Esse conjunto acaba por ampliar a capacidade diagnóstica do profissional de Administração sobre a realidade do mundo das organizações,” argumenta Adm. Wagner Siqueira.

Sobre a obra de Ibsen, o presidente do CRA-RJ enxerga sua importância para discussão das mudanças ocorridas no decorrer do século XIV, principalmente no que diz respeito a afirmação da mulher na sociedade. Tais percepções são de grande relevância para a Administração contemporânea.

O Teatro do Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva fica na Rua 14, n° 315, Vila Santa Cecília – Volta Redonda, RJ.

O evento é gratuito e vale horas de atividades acadêmicas complementares.

Inscreva-se.fw