CapacitaçãoAs inscrições para o Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas (MPEs) estão abertas e perduram até o dia 2 de março.

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro é um dos Conselhos Regionais participantes do projeto,   que é uma iniciativa do Conselho Federal de Administração (CFA),   parte do Acordo de Cooperação Técnica firmado com a Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da Republica (SMPE-PR).

Para se inscrever, os interessados devem ser graduados em Administração e registrados no CRA-RJ ou em um dos Conselhos Regionais de Administração participantes do projeto piloto do programa: CRA-AL, CRA-MA, CRA-PA, CRA-PI.

Os administradores do estado do Rio de Janeiro que desejarem participar devem comparecer à sede do CRA-RJ, com a documentação exigida no edital do Programa.

Serão disponibilizadas 55 vagas gratuitas por regional, que serão sorteadas entre os Administradores inscritos, em evento aberto ao público.  No Rio de Janeiro, o evento de sorteio acontecerá no dia 9 de março, no auditório Adm. Gilda Nunes.

Além da modalidade à distância, são previstos quatro encontros presenciais durante o curso, que acontecerão na sede dos Conselhos participantes, realizados pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

Para mais informações acesse o site oficial do CFA.