As inscrições para o XIV Fórum Internacional de Administração estão abertas e tiveram o desconto especial prorrogado até o dia 10 de maio.

FIA 2015O desconto pode ser aproveitado não só por profissionais de Administração e empresas regularmente registrados nos CRAs, como também por estudantes, autores, membros de instituições latino-americanas apoiadoras do evento e ainda profissionais e empresários de outras áreas da administração.

O pagamento da inscrição pode ser feita à vista com boleto bancário ou transferência bancária (TEF), e ainda, parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos.

Para os pacotes de inscrições feitas em grupo tanto profissional quanto acadêmico, a cada 5 inscrições, a 6ª é gratuita.

Acesse  e veja a tabela completa dos preços.

O evento

O evento, promovido pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, acontece no Rio de Janeiro entre os dias 18 e 20 de maio e tem como tema “50 anos de transformação e o futuro da Administração”.  A programação é dividida entre o Vivo Rio e no Museu de Arte Moderna (MAM).

O presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira, falou da perspectiva do evento e a importância da participação dos profissionais como luta contra a desagregação que, segundo ele, ainda existe na categoria:

“O XIV Fórum Internacional de Administração 2015 transitará sobre certezas e incertezas, convicções e perplexidades, valores e comportamentos, o todo e a parte, enfim. Os profissionais presentes poderão levar no retorno a seus ambientes de trabalho uma visão organizada sobre suas realidades  e uma revisão dos modelos mentais necessários a conviver em seus diversos locais  e níveis de atuação”, afirmou Siqueira.

O Fórum irá discutir os desafios individuais e sociais, a função de liderança para transformar ideias em ações; traçar estratégias com tecnologia e inovação; articular meios de estimular a revitalização das instituições públicas; projetar os próximos 50 anos da profissão; entre outros.

Conferencistas e palestrantes internacionais como o filósofo francês Pierre Lévy e o diretor de pesquisa e inovação da Universidade de Quebéc, Sébastien Charles, irão ministrar painéis e fóruns no evento, que também terá atividades culturais e premiações.

Hospedagem

Os inscritos do XIV Fórum Internacional de Administração, que não residem no Rio de Janeiro, podem aproveitar os convênios de hospedagem que a organização do evento preparou especialmente para os participantes oriundos de outras cidades, estados e países.

A fim de proporcionar maior comodidade aqueles que estarão na cidade maravilhosa para participar do XIV FIA, os convênios estabelecidos com as redes de hotéis Windsor Hotéis e Hotéis Othon e alguns hostels na cidade do Rio de Janeiro, garantem aos inscritos no Fórum descontos especiais.

Acesse a página oficial do evento, conheça a lista completa de hotéis e hostels conveniados ao XIV Fórum Internacional de Administração.

Participe.fw