O presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro,   Adm. Wagner Siqueira,   e o presidente do Conselho Federal de Administração,

DSC04083De acordo com o Adm. Sebastião de Mello, a iniciativa um grande passo para que os Administradores sejam cada vez mais valorizados nas esferas municipais, estaduais e federal.

“Isso representa uma conquista muito interessante. Se pelo menos 50% das prefeituras do Brasil fizesse essa homenagem, certamente os Administradores ficariam profundamente gratos aos prefeitos pela compreensão da importância de nossa categoria na gestão municipal”, declarou Mello.

Ritton corrobora a fala de Mello e defende a necessidade de reconhecimento do profissional de Administração como peça chave na gestão municipal. Assim, também ficou definido, como proposta inicial, que será promovido um encontro em 2015, destacando o papel do Administrador no desenvolvimento da cidade de Resende, bem como da região.

Foto de resende“A programação de 2015 terá um significado ainda mais especial. Além de ser o primeiro ano em que o Dia Municipal do Administrador será comemorado por força da lei, vamos celebrar os 50 anos da regulamentação da atividade profissional do Administrador no Brasil,” argumentou o vereador.

Participaram também do encontro os conselheiros do CRA-RJ Adm. Jorge Humberto e Adm. Marco Aurélio Lima, além da chefe do setor de recursos humanos da Câmara Municipal de Resende, Cristiane Rodrigues.