IMG_0582 O que os profissionais e estudantes de Administração buscam quando procuram o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro? Quais as solicitações mais frequentes feitas por eles? E o atendimento,   é satisfatório? Estas e outras perguntas fazem parte do questionário do totem de pesquisa do CRA-RJ. Entre os meses de outubro e novembro,   o aparelho registrou a satisfação geral de 94% dos participantes da entrevista eletrônica.

De acordo com o superintendente do CRA-RJ, Adm. Leonardo Fuerth, os números são decorrentes do esforço que o Conselho faz na busca por melhorias em seu atendimento.

“O elevado índice de aprovação é resultado do investimento que a atual gestão [do CRA-RJ] vem realizando há quatro anos para melhorar, cada vez mais, o atendimento. Assim, garante a plena satisfação de todos os públicos que recorrem à sede do Conselho”, disse Fuerth.

IMG_0590O superintendente também ressaltou que cada pesquisa feita serve para identificar as falhas existentes. A partir daí, elabora-se os projetos de transformações necessárias em toda a organização.

A pesquisa ainda mostrou que o serviço mais procurado ainda é o de Registro profissional (36%), o que aponta uma conscientização dos bacharéis em Administração no que tange a atuação responsável, de acordo com a lei. O segundo maior motivo das visitas ao CRA-RJ são os eventos realizados em sua sede (20%).

“O resultado é muito satisfatório, pois conseguimos alcançar mais de 90% de satisfação geral em todos os setores. Isso comprova o acerto da diretoria e nos anima para manter a estratégia de treinar nossas equipes e dotar o CRA-RJ de tecnologia,” concluiu o Adm. Leonardo Fuerth.