O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro deu mais um importante passo na busca por melhorias dos serviços prestados ao Administrador registrado. Trata-se da migração da “Pesquisa de Satisfação” do sistema escrito para o digital,     através da implantação de um Totem de pesquisa que possibilita ao profissional atendido uma avaliação de forma rápida e eficiente.

A chefe do setor de Atendimento,    informou que são atendidos cerca de 30 profissionais por dia, chegando a mais de 150 na época de pagamento da anuidade com desconto, e  ressaltou que é importante saber a opinião de cada um, pois assim é possível identificar as necessidades existentes e oferecer, cada vez mais, um bom serviço.

“Com a implantação da pesquisa digital, fica mais fácil para o Administrador e para o CRA-RJ, pois é rápido e não há riscos de erros na hora de conferir os resultados, já que o próprio sistema contabiliza e nos mostra todos os dados obtidos semanalmente”, explicou Ana Maria.

Os Administradores também têm ciência da importância de expressar sua opinião quanto ao CRA-RJ, como é o caso da Adm. Ingrid Mello Sanches, de 24 anos.

“Eu conheci melhor a importância do CRA-RJ para o Administrador através dos meus professores e achei o atendimento excelente. Quanto à pesquisa, eu acho importante porque dá pra saber quais são os pontos fortes e fracos”, disse Ingrid.

A chefe do setor de Atendimento, Ana Maria, ainda faz uma observação aos Administradores para que participem da pesquisa no momento certo.

“Alguns acabam participando da pesquisa antes mesmo do atendimento, mas é preciso primeiro realizar os serviços desejados e depois se dirigir ao equipamento”, destacou Ana Maria.

O Administrador que desejar participar da pesquisa pode se dirigir ao Totem, logo após o atendimento, e responder às perguntas propostas, além de deixar sua opinião também por escrito. Caso haja alguma dúvida no momento de utilização do equipamento, basta pedir orientação a um dos atendentes.

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