O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro recebeu nos dias 30 e 31 de julho a visita do presidente do CRA-AM,

IMG_5321Além de conhecer todas as instalações e setores da sede do Conselho, o Adm. Jorge Campos aproveitou a visita para aprender sobre as inovações utilizadas pelo CRA-RJ nos setores de TI, Autoatendimento e Comunicação.

Em entrevista a TV CRA-RJ, o presidente do CRA-AM falou sobre o pioneirismo do CRA-RJ na implantação de tecnologia em seus setores.

“O CRA-RJ é uma referência na aplicação de tecnologia da informação dentro do Sistema CFA/CRAs. Como presidente do CRA-AM , vim aprender e absorver essas tecnologias para poder aplicá-las no Conselho amazonense”, afirmou.

IMG_5414Ainda durante a visita, os CRAs do Rio de Janeiro e do Amazonas, assinaram o convênio que disponibilizará a Universidade Corporativa do Administrador para os profissionais e estudantes amazonenses. Com o convênio, 150 cursos da UCAdm serão disponibilizados gratuitamente, por meio de um código promocional elaborado especialmente para a parceria.