O presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro,   Adm. Wagner Siqueira,   foi à sede do CRA do Tocantins para participar da inauguração do auditório Adm. Belmiro Siqueira.

ImagemO Adm. Eugênio Pacceli disse que já há algum tempo tinha o desejo de realizar esta homenagem ao patrono dos Administradores e quando foi eleito como presidente do CRA-TO manifestou o intento aos demais membros do Plenário. Segundo ele,   a ideia era realizar a cerimônia de posse já com o novo auditório inaugurado e a proposta foi bem aceita por todos os companheiros.

“Em qualquer profissão a gente precisa resgatar a memória daqueles que nos antecederam. Para nós, Belmiro Siqueira ocupa este posto na Administração brasileira, pois ele abriu o caminho que nos trilhamos hoje”, declarou Pacceli.

O presidente do CRA-TO ainda contou que ao comunicar a intenção ao Adm. Wagner Siqueira, filho do patrono dos Administradores, a informação foi vista com bons olhos e de pronto recebeu apoio para dar sequência ao projeto.

De acordo com o presidente do CRA-RJ, o fato é inspirador. Ele relembrou que seu pai tinha compromisso e dedicação em transformar sonhos em realidade e isto o motivou a lutar pela profissão. Assim considera a lembrança algo nobre e muito válido.

A inauguração do auditório foi no dia 9 de fevereiro, logo após, houve a cerimônia de posse da nova diretoria do CRA-TO.