O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro recebeu a visita técnica do presidente do CRA-SC, o Adm. Evandro Fortunato, que estava acompanhado do coordenador de Fiscalização, Adm. Alexandre Ivan Farias; da coordenadora Administrativo/Financeira, Adm. Fernanda Fernandes Cachupuz; e do procurador jurídico, Adm. Luiz Scarduelli. A visita teve como principal objetivo conhecer a estrutura do CRA-RJ, já que o Rio de Janeiro está na vanguarda da tecnologia e dos serviços disponibilizados aos registrados.

1Durante a visita, o presidente do Conselho catarinense conversou com os representantes de cada setor e conheceu os sistemas corporativos em funcionamento no CRA-RJ, a fim de verificar ações que possam ser adotadas futuramente no CRA-SC. Ao ser recebido pelo presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira, o Adm. Evandro Fortunato entregou o relatório de atividades do CRA-SC no ano de 2015. 

 

O presidente do Conselho do Rio seguiu com o grupo durante boa parte da visita, visando esclarecer algumas dúvidas e trocar ideias sobre as tecnologias que têm sido desenvolvidas, principalmente o sistema de fiscalização prospectiva, que está sendo requisitado por outros 21 CRAs através do Programa de Desenvolvimento dos Conselhos Regionais de Administração (Proder) do CFA.

 

O Conselho de Regional de Administração Santa Catarina é um dos parceiros da Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm).