O Adm. José Brancato e o consultor Heraldo Montenegro estiveram na Web Rádio CRA-RJ para falar sobre o programa de desenvolvimento profissional,   criado para diminuir o estresse dos colaboradores e melhorar o clima organizacional.

Montenegro destacou que o programa é dividido em 7 módulos: qualidade de vida,     meditação,   nutrição, ginástica laboral, inovação, administração do tempo e vitalidade. De acordo com o consultor, essas atividades acabam resultando na produtividade da empresa.

“Um funcionário livre do estresse trabalha melhor e isso resulta na forma que ele irá atuar dentro da instituição. Funcionários satisfeitos garantem metas e resultados”, afirmou Montenegro.

Brancato garantiu que os profissionais de Administração e Gestão devem ficar atentos à qualidade dentro das instituições. “A qualidade de vida tem se tornado uma grande preocupação das empresas, o programa visa criar a consciência para a importância do investimento na qualidade de vida do colaborador”, avaliou o Administrador.

De acordo com os entrevistados, o programa de qualidade reflete positivamente dentro da empresa, no cumprimento de metas e desafios. Mas, esse processo apresenta resultados fora da instituição, já que atinge e modifica hábitos dos familiares.

Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui.

foto IMG_4824 IMG_4825 IMG_4830