[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Todas as empresas que atuam na área de Administração ou exploram de qualquer forma essa área são obrigadas a ter o registro no CRA-RJ. Além de garantir o exercício legal da profissão a empresa registrada também pode participar de licitações e vir a ser prestadora de serviços em órgãos públicos.

shutterstock_61962856Dentro da lista de empresas que tem obrigatoriedade de registro estão mais de trinta áreas descritas uma a uma na área de registros de empresas,   dentro do site do Conselho.

Nessa área do site também são encontradas informações completas sobre como proceder para realizar o registro de uma empresa. Para que o registro seja validado,   a empresa deve apresentar um responsável técnico. Todo o procedimento de registro pode ser realizado através do Autoatendimento.

Em entrevista,

[/vc_column_text][vc_btn title=”Confira aqui!” style=”3d” color=”info” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cra-rj.adm.br%2Fchefe-do-registro-de-pessoa-juridica-do-cra-rj-fala-sobre-os-trabalhos-do-setor-e-sua-importancia%2F||target:%20_blank” button_block=”true”][/vc_column][/vc_row]