Afim de garantir o exercício legal da profissão,

O bacharel em Administração ou egressos dos cursos que conferem o registro no Conselho,

Ao solicitar o registro via internet é gerado um pré-registro. O profissional deverá então realizar o pagamento das taxas de inscrição, carteira e a anuidade proporcional. O pagamento poderá ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito através do próprio sistema.

Após a confirmação do pagamento, o profissional requerente recebe um e-mail para agendar dia e horário para comparecer na sede do Conselho, para que seja concluído o processo de registro.

Segundo a chefe do setor de Registro de Pessoa Física do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, Ana Maria Martins, somente através do Registro Profissional que o formando bacharel em Administração se habilita ao pleno exercício da profissão.

“O profissional registrado, além de estar habilitado ao exercício da profissão, usufrui de vários benefícios como: banco de empregabilidade, cursos online, e ainda podem participar de todos os eventos na sede do Conselho”, afirma Ana Maria.

Para mais informações, acesse a área de Registro Profissional do site , ligue (21) 3872-9550 ou mande um e-mail para [email protected].