[vc_row][vc_column][vc_column_text]

No mês de julho,   dados comparados ao mês de junho. Este é o resultado de um trabalho de dedicação,   esforço e comprometimento pela valorização dos profissionais e empresas Administrativas no estado, realizado por diversos setores do CRA-RJ.

shutterstock_88492132O presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira, destaca a importância do profissional ser legalizado e atuante para o fortalecimento da sua área de trabalho.

“Ninguém pode exercer uma profissão se não for registrado em seu respectivo Conselho. Quando a pessoa se forma em Administração, ele é bacharel em Administração e não Administrador. Quem dá esse título ao profissional é o registro no Conselho Regional de Administração”, ressaltou o presidente.

Lembrando que o registro profissional no CRA-RJ é obrigatório em diversas instituições e cargos, acesse a área de Fiscalização do CRA-RJ e saiba mais sobre as áreas de atuação do Administrador.

[/vc_column_text][vc_btn title=”Confira!” style=”3d” color=”info” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cra-rj.adm.br%2Ffiscalizacao%2F||target:%20_blank”][/vc_column][/vc_row]