Elise RacicotA Diretora geral do Escritório do Quebec em São Paulo,   Elise Racicot,   concedeu entrevista exclusiva à Rádio CRA-RJ. Ela falou sobre o apoio que o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro receberá do Governo da província canadense para a promoção do XIV Fórum Internacional de Administração, em 2015.

Elise Racicot ainda explicou quais ações serão desenvolvidas para promover o XIV no Quebec. De acordo com a entrevistada, eles procurarão especialista em sua província para que possam contribuir com temas relevantes à Administração mundial atual.

“O Escritório [do Quebec] será representado no evento e participará de todas as atividades. Buscaremos trazer estudantes de pelo menos uma de nossas universidades, tentaremos apresentar os programas que temos para continuidade na formação de Administradores interessados. Além disso, divulgaremos o acontecimento em nossas mídias sociais e em nosso site”, disse Racicot.

De acordo com Racicot, há interesse em divulgar o evento, principalmente, por haver a participação de palestrantes do Canadá, como é o caso do filósofo Pierre Lévy, professor da Universidade de Quebec. Além disso, a medida estreita as relações entre o Escritório e o Conselho, que já atuam em ações conjuntas há vários anos.

Ouça a entrevista completa