O XIV Fórum Internacional de Administração,   terá palestras ministradas por grandes pensadores das áreas sociais e corporativas. Profissionais internacionais como os filósofos franceses Pierre Lévy e Sébastien Charles,   além do colombiano Bernardo Toro, são presenças confirmadas.

FIA_divulgacao_palestrante11Pierre Lévy ministrará a palestra “E os próximos 50 anos?”. Durante sua trajetória, o filósofo se dedicou à compreensão das tecnologias digitais e suas implicações culturais e cognitivas na sociedade. Tido como referência mundial na área, atualmente leciona no Departamento de Comunicação da Universidade de Ottawa (Canadá), onde é titular da cadeira de Pesquisas em Inteligência Coletiva.

FIA_divulgacao_palestrante2Já Sébastien Charles trabalhará o tema “Como administrar as complexidades de 2015” em sua palestra. Doutor em filosofia pela Universidade de Ottawa e professor de filosofia moderna e contemporânea na Universidade de Sherbrooke, ele é reconhecido como um dos principais teóricos da hipermodernidade.

FIA_divulgacao_palestrante10O representante da Colômbia, Bernardo Toro, abordará “O que a sociedade espera de suas instituições”. Além de filósofo, é Mestre em Investigação e Tecnologias da Educação e membro sênior do Instituto Synergos, em Nova York.

O objetivo de também trazer profissionais de outros países para o Brasil é proporcionar aos participantes o contato com a realidade de outros sistemas sociais e econômicos, que exercem influência mundial.

Conheça todos os conferencistas nacionais e internacionais do XIV FIA no site do evento.

Confira