Por Luciana Gomes
Sob supervisão de Érika dos Anjos|
O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro é um dos apoiadores oficiais do VII Congresso de Recursos Humanos de Petrópolis, um dos principais eventos da área no Estado. O evento acontece nos dias 10 e 11 de abril no Instituto Teológico Franciscano, reunindo especialistas, gestores e profissionais do setor para discutir a transição “Do digital para o Humano”, tema central desta edição. Os profissionais registrados no Conselho têm 10% de desconto na inscrição.
Durante o congresso, a van itinerante do CRA-RJ estará na Rua Cel. Veiga, 550, em frente ao prédio principal do Instituto, das 10h às 18h, oferecendo atendimento e suporte aos participantes com os mesmos serviços disponíveis na sede.
Com uma programação diversificada, o evento contará com palestras, painéis, oficinas e uma feira de negócios, proporcionando um espaço rico para aprendizado e networking.
Os ingressos já estão no lote final! Clique aqui para garantir o seu e confira abaixo a agenda completa.
Programação
Data 10/04/2025
08h30 Credenciamento
09h Abertura Oficial
09h15 G. Laboral (Tokke)
09h30 Palestra 1 “De centelha a chamas: Criando um movimento de aprendizado contínuo nas organizações”, Juliana Sarti
10h40 Palestra 2 “Psicologia x Empreendedorismo em Harmonia”, Sheila França
12h Almoço
13h Visita à feira
14h Palestra 3 “Produtividade e Performance do Time”, Gabriel Alencar
15h10 Visita à feira
15h40 Pitch dos parceiros, mediadora Suzana Raposo
17h Palestra 4 “Como lidar com pessoas difíceis e conduzir conversas que importam?”, Diana Bonar
18h30 Encerramento
19h Happy Hour – Casa Briza – Av. Ipiranga, 494
Data 11/04/2025
08h30 Credenciamento
09h00 Abertura Oficial
09h15 G. Laboral (Tokke)
09h30 Palestra 1 “Neurogestão de Pessoas: a Fórmula de uma RHPower”, Aline Parise
10h40 Palestra 2 “Remuneração Inteligente e Felicidade no Trabalho”, Gilson Lisboa
11h00 Exame de vista grátis – Projeto Visão Corporativa (com agendamento)
12h Almoço
13h Visita à feira
14h Oficina 1 “Desenvolvendo a Marca Pessoal para Líderes de RH”, facilitadora Michelle Luparelli
14h00 Oficina 2 “Simplicidade em Movimento: o poder do brincar como motor para a Criatividade”, facilitadora Fernanda Santoro
15h00 Visita à feira
15h30 Palestra 3 “Capitalismo e sustentabilidade | Empresa regenerativa e a sustentabilidade corporativa no século XXI”, Theófilo Rodrigues
16h40 Roda de conversa “Infâncias negras: o papel da sociedade nas suas vivências e lutas por uma vida justa”, Nilma Lino Gomes e Marlene de Araújo, com mediação da Fernanda Santoro
18h00 Sessão de autógrafos
18h30 Encerramento