O Conselheiro do CRA/RJ, Professor Miguel Marun recebeu, o Coordenador da Universidade Castelo Branco Professor Vladimir Gonçalvez, o Professor Jimmy Corrêa e a Supervisora de Pesquisa e Extensão da UNISUAM, Adm. Renata Freire para entrevistas na Web Rádio CRA/RJ.

Na ocasião foram abordados diversos assuntos, como: nível de inadimplência no mercado: o que os Administradores precisam saber sobre tal fato divulgado pelo Serasa, comportamento de pessoas físicas e jurídicas em relação às dívidas, como contornar as dificuldade financeiras, oportunidades de trabalhos para formandos em Administração, áreas em destaque na Administração, responsabilidade social na questão coorporativa, ensino a distância (EAD), função social nas instituições de ensino superior (IES).

De acordo com o Professor Jimmy Corrêa o estudo continuado, passando pela graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, MBA, cursos de férias, cursos extracurriculares, são muito importantes para a vida profissional do Administrador. “O importante é não parar. Intensificar os estudos e buscar a excelência. E não é porque terminou a faculdade que ele deve ser achar pronto. Muito pelo contrario, é apenas o primeiro passo”, afirma o Professor Jimmy Corrêa.

Para ouvir o programa na Web Rádio, clique aqui.