A Medalha Administrador Belmiro Siqueira chegou a sua sétima edição durante a comemoração do Dia do Administrador, na última sexta-feira (09). Profissionais com 40 anos ininterruptos, ou mais, de registro no CRA-RJ foram homenageados pela colaboração para o desenvolvimento e valorização do exercício da Administração. Além da medalha, os homenageados receberam um certificado especial emitido pelo Conselho do Rio.

O Adm. Orlando de Almeida Marques, selecionado como representante dos homenageados, falou sobre a profissão e felicitou os colegas.

img_7791“Falar da Administração fica difícil, então falo do Administrador como ser humano, como profissional que se dedicou e se dedica às mudanças. Eu me sinto muito feliz, porque trabalhei e ainda trabalho em uma profissão que eu adoro. Nós, Administradores, temos uma responsabilidade muito grande no nosso país e temos o conhecimento e capacidade de mudá-lo, já que o Brasil tem todas as condições de ser o melhor exemplo para o mundo. Essa é uma medalha que todos merecem”, disse o Administrador.

A Adm. Suindara Rodrigues Ney, uma das profissionais que recebeu a Medalha, também aproveitou a oportunidade e falou sobre a homenagem e aos estudantes e profissionais iniciantes.

img_7805“Estou muito emocionada com essa solenidade e foi uma surpresa receber a ligação do CRA-RJ me convidando para ela. Hoje ainda trabalho como Administradora e as palavras que ouvi aqui no evento me impulsionam para uma nova energia no meu trabalho. Os jovens que estão aí, não desistam e plantem seus objetivos na sua carreira, porque ela é compensadora”, disse.

A Medalha Administrador Belmiro Siqueira foi instituída em Resolução Normativa no CRA-RJ em 2012 e as cerimônias de entrega das Medalhas acontecem em setembro.