O Conselho Regional de Administração de Goiás é o mais recente CRA a receber os benefícios da Universidade Corporativa do Administrador – Centro de Educação Continuada Gilda Nunes, por meio de convênio celebrado com o CRA-RJ.

7b83c131-5c5b-48c3-b121-81dd910db757A assinatura da parceria entre os presidentes Adm. Wagner Siqueira (CRA-RJ) e Adm. Samuel Albernaz (CRA-GO) aconteceu durante a Assembleia de Presidentes, em Natal, no Rio Grande do Norte. Vários outros presidentes e conselheiros federais que estavam presentes à inauguração da nova sede do CRA-RN também prontificaram-se a assinar o termo como testemunhas.

Para o Adm. Samuel Albernaz, a possibilidade de conceder os cursos da UCAdm aos profissionais e estudantes goianos é um grande passo para todos.

“Este é um convênio que vai oportunizar a reciclagem dos Administradores, além de oferecer ampliação de conhecimento aos estudantes de Administração. É uma parceria muito importante para o CRA de Goiás”, disse Albernaz.

b78715f3-c3bd-4bba-9a8b-48513a695a0dO Adm. Wagner Siqueira defende que a tecnologia precisa ser utilizada em larga escala em benefício da categoria, refletindo em melhores serviços prestados à sociedade. Tratando-se da qualificação profissional, é necessário adequar-se às novas realidade e complementar a graduação formal.

“Nos CRAs conveniados são disponibilizados 355 cursos, mas no CRA-RJ são mais de 450. E a UCAdm não está concorrendo com o sistema educacional. Na verdade, ela vem para contribuir com o aprendizado de todos os interessados”, ressaltou o Adm. Wagner Siqueira.

cb791bc2-899c-4b87-9692-cc833ab73e7cA UCAdm está presente, atualmente, em 22 estados do Brasil, além de três outros países da América Latina. Mais de 12 mil profissionais e estudantes de Administração já foram certificados em cursos oferecidos na plataforma.