A Rio+ 20,   conta com uma grande área de exposições no Parque dos Atletas, onde os países participantes e entidades governamentais apresentam novas tecnologias, modelos de sustentabilidade,  s de sucesso em geração de energia e, em alguns casos como a Italia, nos traz reciclagem e customização com a utilização de materiais alternativos no mobiliário de todo o stand.

foto2Mesas produzidas com papelão prensado contrastando com a tecnologia de telões onde são projetadas outras idéias que reunem design e sustentabilidade.

Uma enorme estante feita de caixotes de madeira, balcão de tábuas reutilizadas e cadeiras e bancos em papelão super resistente, que podem ser empilhados e facilmente transportados.

O Ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, fala à WebTV do CRA-RJ sobre a finalização documento que foi entregue no dia 20 aos Chefes de Estado na Conferência no dia 20 de junho.

Representantes do CRA-RJ vêm acompanhando os eventos e palestras no Humanidade, no Forte de Copacabana, no Forum de Sustentabilidade no Hotel Windsor e na Conferência Rio+20, no Riocentro, com cobertura jornalística e entrevistas para a nossa WebTV.

Acompanhe nossas notícias pelo Twitter e pelo Facebook.