Estudantes de Administração do Centro Universitário Augusto Motta (Unisuam), de Campo Grande, e da Universidade Estácio de Sá, de Copacabana, visitaram a sede do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), nos dias 4 e 8 de novembro, respectivamente.

As visitas permitem que os estudantes conheçam a estrutura física e as práticas desenvolvidas pelo Conselho. Isso contribui com a aproximação entre o CRA-RJ e os estudantes, provocando o interesse dos graduandos em trabalhar pelo engrandecimento e reconhecimento da profissão.

Igor Ricardo, estudante do segundo período de Administração da Estácio, destacou o que representa esse contato na vida profissional dos futuros Administradores.

estacio-de-sa-campus-copacabana“Achei importante até para que alguns dos meus amigos e alunos que, assim como eu, tem dificuldade em saber qual área da Administração seguir, aprofundem mais seus conhecimentos. Aqui tivemos contato com vários segmentos, o que é feito em cada setor, o que acho enriquecedor. Ainda estou no segundo período e busco conhecer um pouco mais sobre o curso”, disse o estudante.

Para o Adm. Ricardo Pedro, coordenador de curso de Administração, todo o suporte oferecido pelo CRA-RJ vai além do que é imaginado para quem observa apenas de fora do Conselho.

unisuam-campo-grande-2“Eu fiquei realmente muito surpreendido com a estrutura e a tecnologia empregada no CRA-RJ. Espero que com isso os alunos formem em torno da Casa do Administrador uma comunidade em que a gente possa utilizar serviços, desenvolver network e fazer do espaço uma área de desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional”, afirmou o coordenador.

Os interessados em realizar visita técnica na sede do CRA-RJ devem encaminhar um e-mail para o endereço [email protected] para agendamento.