[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, através da Comissão Especial da Mulher Administradora, realizará no dia 18 de março, às 9h, no auditório Gilda Nunes, a palestra “Que habilidades desenvolver para lidar com multitarefas”, que será apresentada pelos consultores Joaquim Fagundes e Sérgio Montes.

O tema foi escolhido devido a capacidade da mulher em exercer variadas tarefas em seu cotidiano, tendo em vista o pouco tempo que a maioria das pessoas tem tido para a realização de diferentes afazeres, sejam estes no trabalho ou mesmo dentro de casa.

Mesmo sendo uma palestra dedicada ao Dia Internacional da Mulher, o tema muito tem a ver com o mercado de trabalho atual, onde os empregadores têm buscado profissionais capacitados para realização de tarefas múltiplas, facilitando assim os serviços dentro das empresas. É o que afirma a Adm. Yara Rezina, coordenadora da Comissão Especial da Mulher Administradora e conselheira do CRA-RJ.

“O evento não é somente para as mulheres. Ele é principalmente para os homens, tendo em vista que queremos desenvolver em todo o ser humano a habilidade de lidar com multitarefas”, salientou.

multitarefasSegundo os palestrantes, o Administrador por si só já é um gestor de multitarefas, tendo em vista que possuem capacidade de atuar em variados setores ligados à gestão de negócios. Sendo assim, o profissional precisa possuir a maior quantidade de informação e capacitação para desempenhar as habilidades que venham a ser exigidas, buscando desenvolver com excelência essas tarefas para maximizar o desempenho da organização pela qual responde.

A palestra é gratuita e os interessados em participar devem acessar o site do CRA-RJ para a realização das inscrições.

[/vc_column_text][vc_btn title=”Participe!” style=”3d” color=”info” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cra-rj.adm.br%2Fevento%2Fque-habilidades-desenvolver-para-lidar-com-multitarefas%2F||target:%20_blank”][/vc_column][/vc_row]