WS Ceará

O presidente do CRA-RJ,   Administrador Wagner Siqueira,   esteve no Ceará para participar do lançamento oficial do Jubileu de Ouro da Administração brasileira no estado e no  Piauí para o 2ª Fórum de Gestão Pública do Piauí (Fogespi).

No Ceará,   o Administrador Wagner Siqueira ministrou a palestra “Administração: 50 anos de Desafios”, onde falou dos principais percalços enfrentados pela categoria e quais as expectativas para os próximos 50 anos.

O presidente do CRA-CE, Adm. Leonardo José Macedo, firmou parceria com o CRA-RJ para promoção das comemorações do Jubileu de Ouro da profissão, entre elas a divulgação do XIV Fórum Internacional de Administração.

“O CRA-CE está de braços abertos para receber o CRA-RJ. Desejamos que neste ano, que é o do Jubileu de Ouro da nossa profissão, possamos nos congratular e participar de uma verdadeira renovação em nossa categoria. E em maio estaremos no Rio de Janeiro para prestigiar o XIV FIA”, disse o presidente do CRA-CE.

No Piauí, durante 2ª Fogespi, o Adm. Wagner Siqueira ministrou a primeira palestra do evento. O tema trabalhado foi “Os Novos Desafios da Gestão Pública”.

Na ocasião, o presidente do CRA-RJ mostrou um panorama atual das instituições públicas e apontará algumas maneiras de o Administrador sobreviver ao cenário contemporâneo.