Gerir de forma eficiente os gastos de uma empresa é uma ferramenta essencial para determinar o sucesso ou o fracasso dentro de um ambiente cada vez mais competitivo. A Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm), através do curso “Gerenciamento de custos”, oferece importantes dicas para que você desenvolva as melhores estratégias de gestão financeira em uma organização.
Elaborado de forma a garantir um aprendizado progressivo, o curso explora todo o conteúdo de forma prática e interativa, voltado para o reconhecimento da importância do gerenciamento de custo de um projeto. O objetivo é demonstrar como tornar efetivo este tipo de ação, trabalhando etapas como a identificação e estimativa de custos de um projeto, a descrição e a determinação de orçamento e seus componentes, além de avaliar a utilização de indicadores e a tomada de ações corretivas e preventivas no controle de custos.
Todo o conteúdo é voltado para estudantes da Ciência da Administração, Administradores e demais profissionais que atuem com gerência, supervisão e coordenação de grupos que necessitem desempenhar de forma mais efetiva o gerenciamento de custos. Os usuários serão submetidos a uma avaliação ao final do curso, recebendo certificados de conclusão caso atinjam ou superem a média estabelecida. Os profissionais – em dia – e estudantes registrados no CRA-RJ podem usufruir gratuitamente do curso.
Acesse ucadministrador.adm.br e inscreva-se!