Os alunos dos cursos de Administração,   Direito e Contabilidade da Estácio de Sá,   assistiram ao filme “12 homens e uma sentença” no evento promovido pelo CRA-RJ. O Debate Cultural contou com a presença de cerca de 200 estudantes.

doze-homens-e-uma-sentenca-foto-31Carlos Gomes, Diretor do Campus de São Gonçalo, ressaltou que o evento agregou para os alunos dos diversos cursos que estiveram presentes. Ele destacou que o qualidade do evento reflete positivamente na formação do profissional para o mercado de trabalho. Para o Adm. Leonado Fuerth, coodenador do Curso de Administração, o evento possibilitou aos alunos ver atraves da arte o que é apresentado em psicologia e gestão, dentre outras disciplinas.

Os Debates Culturais em Administração tem como objetivo contribuir para a discussão e reflexão sobre o comportamento humano nas organizações. De acordo com o Presidente do Conselho Regional de Administração, Adm. Wagner Siqueira, o enredo do filme ’12 homens e uma sentença’ possibilita traçar um paralelo entre a vida dentro e fora das organizações a partir dos diversos estilos de liderança apresentados no filme. Após a exibição do filme, Wagner Siqueira, promoveu um debate sobre o processo da Liderança nas Orgnizações.