Data/Hora
25 de setembro de 2019 (quarta-feira)
10:00 – 11:00
Localização
Auditório do CRA-RJ
Rua Professor Gabizo, 197 – Tijuca
Palestrante(s)
Adm. Rita de Cássia Borges Lima – Mestrado pela Faculdade de Economia e Finanças IBMEC (2015). Pós-graduada em Marketing pela Faculdade de Economia e Finanças IBMEC (2006) e em Estética e Cosmetologia pela Faculdade Cândido Mendes (2017). Coordena o curso de graduação em Estética e Cosmética e de Pós-graduação em Cosmetologia, no Centro Universitário Celso Lisboa (2013). Gerenciou o Centro de Análise, Pesquisa e Desenvolvimento da L´Oréal Brasil com estudos sobre tendências e práticas do consumo de higiene e beleza (1993). Atua como Membro da Comissão Especial de Marketing do Conselho Regional de Administração CRA-RJ (2019) e da Comissão Própria de Avaliação CPA do Centro Universitário Celso Lisboa (2019). Interesse de pesquisa na área de Comportamento do Consumidor.
Breve descrição do tema
Muito se fala sobre marketing pessoal. O que realmente importa no mundo corporativo? Como construir uma imagem? Na verdade, marketing pessoal é um conjunto de ações que reunidas e conduzidas pelo profissional visam qualificar e fortalecer a sua imagem de modo a desenvolver e projetar sua participação no mercado de trabalho. Com o advento das mídias sociais a expansão da imagem atravessou muitas portas abrindo um mundo de oportunidades. Até que ponto essas ferramentas estarão assegurando a construção da imagem com eficiência e eficácia.