Eduardo Dantas realizou a palestra “Posicionamento e Confiança: a importância do valor no mercado b2b” na sede do CRA-RJ, na Tijuca. O palestrante apresentou como marcas e empresas utilizam o seu posicionamento para falar com o seu público e transmitir valores.
“Acreditamos que existem técnicas que são capazes de nos ajudar a descobrir o que é valor para as pessoas. Uma dessas técnicas é pesquisa qualitativa, ela é bem subjetiva, pois procura conversar ou observar cada pessoa no seu ambiente de trabalho e entender quais as necessidades dessas pessoas, o que elas estão passando, o que está acontecendo e o que as influencia nesse ambiente”, salientou o palestrante.
Durante a palestra, Dantas também reforçou a necessidade da empresa ter soluções inovadores para entender os seus clientes, porque, mais do que entregar produtos, as organizações devem dar inspirações para os seus consumidores.
“É melhor ser autêntico, não repetir o que estão fazendo e procurar fazer e ter suas próprias ações e construir mais conhecimento”, disse Eduardo que ainda informou que as organizações devem descobrir quais são os valores de cada cliente.
A palestra completa está na Rádio ADM RJ e na CRA-RJ Play.