O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro recebeu a visita das Adm. Cynthia Alves e Adm. Raquel Almeida Barbosa, fiscal e gerente, respectivamente, ambas do CRA de Sergipe, nesta quarta-feira (15). Elas conheceram todos os setores da sede do Conselho do Rio de Janeiro e aprenderam como funciona o trabalho em cada um deles, absorvendo dicas e dividindo experiências de seu regional.

IMG_4174A Adm. Raquel Almeida Barbosa explicou que a visita surgiu após um convite do presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira, e ela viu como uma oportunidade para conhecer a tecnologia e os serviços desenvolvidos no Conselho do Rio de Janeiro.

“A visita é muito proveitosa e funciona como uma ‘troca de figurinhas’. Levamos a experiência daqui para lá e trazemos um pouco da nossa. A realidade do CRA Sergipe é muito diferente do Rio, pois nosso Conselho é menor, mas muitos elementos de fundamental importância pretendemos aplicar lá”, explicou a gerente do CRA-SE.

Já a Adm. Cynthia Alves destacou na Orientação Sociojurídica do CRA-RJ. Para ela, este tipo de serviço agrega muito valor ao Conselho e auxilia diretamente estudantes, profissionais e empresas registradas nos CRAs que possuem tal benefício.

IMG_4201“Achei a Orientação Sociojurídica maravilhosa, porque o Administrador, às vezes, reclama que não tem nada. E quanto mais Conselho conseguir agregar serviço para o profissional de Administração, mais o CRA vai crescer e isto é o que vou levar para o CRA do Sergipe”, enfatizou a Administradora.