A tecnologia empregada no Autoatendimento do CRA-RJ, para melhor suprir a demandas de estudantes, profissionais e empresas da área de Administração, tem, cada vez mais, subido no conceito de seus usuários. No primeiro semestre de 2016, foram realizados 135.741 acessos ao sistema online, o que representou crescimento de 46,2%, em relação ao mesmo período do ano passado. Foram 68,1 mil usuários envolvidos com o site.

O5IMIY0A duração de cada sessão foi de 12 minutos, em média, e demonstra a agilidade que a plataforma possui, oferecendo um atendimento mais eficiente aos registrados e ao público em geral.

Serviços como a emissão de certidões, pagamento de anuidade, solicitação de carteira especial de estudante, pré-registros primário e secundário além de consultas públicas podem ser feitos por meio do Autoatendimento.

Quanto aos acessos superficiais, foram mais de 1,5 milhão de visualizações registradas. Os resultados demonstram que a público do CRA-RJ está ciente da importância desta ferramenta.

Os interessados em conhecer melhor o Autoatendimento do CRA-RJ podem acessar sistemacrarj.com.br e desfrutar de todos os seus benefícios.

Cresce o número de empresas registradas O número de empresas registradas no CRA-RJ também apresentou enorme crescimento. Somente entre os meses de janeiro e abril, o número de empresas registradas no Conselho já era de 348, um aumento de 426%, na média mensal, em comparação ao inteiro de 2015. Em todo 2015, 245 empresas ligadas à área fizeram o registro.